fbpx

DUAS NOVIDADES NANLITE NA MONSTERCAM: FORZA 500 E MIX PANEL (RGB)

A evolução tecnológica possibilita equipamentos cada vez mais poderosos com tamanhos cada vez mais compactos. Estamos no meio da revolução dos LEDs e a Nanlite é uma das marcas de destaque.

O COB (Chip On Board) LED, utilizado no Forza 500, possibilita criar áreas com uma grande densidade de diodos. É a receita necessária para criar fontes de luzes potentes, pontuais e duras.

Já o sistema de Led SMD (Dispositivos Montados em Superfície), do Mix Panel 150, tem como vantagem a capacidade de colocar junto diodos RGBs, brancos quentes e frios. Esta é a inovadora estrutura RGBWW do Mix Panel 150. São cinco diodos por led: vermelho, verde e azul, mais um diodo luz branca daylight e outro diodo luz branca tungstênio.

Assim é possível a criação de até 16 milhões de cores, além do alcance de temperatura de cor de 2700k a 7500k.

Outra característica marcante desta construção é sua luz difusa. Esta é uma característica dos refletores cujas fontes são uma área, não um ponto. Luzes suaves são muito usadas para iluminar rostos.



Nos dias de hoje, praticidade e qualidade são essenciais para um equipamento se destacar no mercado. Os refletores Forza 500 e o Mixpanel 150 mostram que a Nanlite veio para brigar entre as melhores.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre estas novidades, entre em contato conosco e venha nos visitar. Teremos o maior prazer em iluminar suas ideias!

#amonstercamtem #timemonstro #monstercam #locacao #cinema #monstercam5anos #Nanlite #filmmaker #videographer #constantlight #LED #LEDlights #studiophotography #studiolights #photographylighting #forza500 #mixpanel150 #rgb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COPYRIGHT © 2020 MONSTERCAM. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – Desenvolvimento: Doppiod