fbpx

CANON C70 – O LANÇAMENTO DO DIA

A Canon lançou hoje a nova câmera da sua linha de cinema, a C70.

Pensada como uma câmera intermediária entre as mirrorless e outras câmeras de cinema da linha, a C70 oferece excelentes recursos de imagem e muitas funcionalidades sem deixar de lado quesito mobilidade.

Leve e compacta, a irmã mais nova é também a câmera de entrada da família C. Seu design parece o de uma DSLR depois de tomar anabolizantes.

É super indicada para equipes pequenas ou até para quem costuma trabalhar sozinho. Filmmakers, por exemplo.

O equipamento conta com um sensor S35 com tecnologia DGO. Cada fotodiodo do sensor faz uma leitura dupla da imagem. Garantindo mais informação nas altas luzes e menos ruído nas áreas menos iluminadas.

Outro ponto de destaque é a tecnologia de foco automático Dual Pixel CMOS Sensor que, combinada com o bocal RF, funciona de forma rápida e precisa. Destaque para a operação do mecanismo através do monitor touchscreen.

Uma surpresa foi a ergonomia pensada para gravações no formato vertical. A furação ¼” na lateral direita do corpo da câmera e a possibilidade de giro de 90 o nas informações do monitor são ótimas para quem produz conteúdo para internet.

10 stops de ND embutido, gravação de vídeo simultaneamente em dois slots e em formatos de arquivo diferentes, entradas de áudio mini XLR, 13 botões de atalhos de operação no corpo da câmera, estabilização de imagem em cinco eixos quando combinada com lentes RF etc. São muitos pontos de destaque para a câmera.

Não podemos deixar de comentar que sentimos falta de saídas de vídeos SDI e de um cooler no sistema de exaustão do equipamento. Esperamos que os problemas de superaquecimento não ocorram nesta belezinha.

Vida longa à C70!



@canoncineprobr #timemonstro #monstercamconhecimento #monstercam #canon #cinemacameras #canoncamera #c70 #canoncinema #lensadaptor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COPYRIGHT © 2020 MONSTERCAM. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – Desenvolvimento: Doppiod